Exibindo todos 4 resultados

Novo
Novo
R$24,90

Body Bebê Para Recém-Nascido: Qual o Melhor Modelo?

Se até pouco tempo atrás as mamães davam pouca importância aos bodys bebê que vestiam seus bebês, hoje, a situação é muito, mas muito diferente. Neste caso, há uma junção entre uma perspectiva de mercado e uma necessidade de vestir bem e com estilo. Até porque, já passamos há muito da era em que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, as mamães vestem seus bebês da forma e maneira que elas bem entenderem, além de reformular pensamentos e, por que não, quem sabe diminuir ideias machistas. Valores começam a se desenvolver cedo!

Ainda sobre bodys de bebê, eles tomaram novas formas, cores e especificidades. O modelinho simples e básico, naturalmente, ainda continua como uma ótima opção para os bebês, vestindo com conforto, aquecendo e protegendo a pele fina e sensível de nossos bebês. Mas hoje, claramente, mamães e papais preferem o diferente, algo que lhes identifique.

Quando se trata do período de inverno, por exemplo, o body bebê à base de malha suedine que possui toque ainda mais macio, quase aveludado, por ser um composto de algodão com corte de fio curto, é uma ótima opção. Já no verão o body bebê de manga curta capricha no estilo dos bebês, deixando-os mais soltos. É importante lembrar que bebês gostam de liberdade.

Quando for passear com os bebês, uma boa opção de vesti-los é o body bebê de poliéster por ser um material leve e impermeável. Pela sua composição, tanto serve no frio quanto no calor. Porém, neste caso, é importante que ele fique por cima de uma primeira camada com algum outro tecido, normalmente o algodão.

Há também bodys bebês com malhas de lã, flanela, tecidos artificiais ou os tradicionais 100% algodão. Este último, aliás, é muito recomendado em camisetinhas a serem utilizadas por baixo do body, quando de dias frios. Assim os bebês ficam mais aquecidos e inibem a possibilidade de alergia e irritabilidade da pele dos pequenos. Tenha sempre muito cuidado com esse primeiro contato com a pele do bebê. Fique atento às suas reações, se há alguma parte da pele com vermelhidão, brotoejas ou bolinhas. Se for o caso, não se desespere, dê banhos mais frequentes durante o dia e utilize prioritariamente roupas de algodão. Só será necessário uma visita ao médico se os sinais não diminuírem.

Quanto a formatos e estampas há dos mais diversos body bebê. Desde formatos adaptados com base em personagens do universo infantil, quanto a estampados e coloridos. Há também os que trazem frases, em geral, com alusão a mamãe e o papai, mas também a padrinhos, titias e titios, avós e avôs... Sempre causando reação nos que leem.

Outros tipos de bodys bebês, e que estão na moda, são aqueles com estampas de super-heróis, com estampas de banda de rock, ou aqueles que trazem os escudos dos grandes times de futebol do Brasil. Esse último citado, inclusive, chega a ser bastante curioso, pois o pai deseja o seu time, claro.  De repente, os tios ou os padrinhos, por exemplo, torcem para outros e aí já viu, não é?

Então é isso. Deixe seu filho sempre bonito e por dentro das novas tendências e estilos. Claro, também dê seu toque de personalidade e, especialmente, nunca se esqueça de deixá-lo confortável. Afinal, o bem-estar do seu bebê deve estar sempre em primeiro lugar!

WhatsApp chat