Exibindo 1–12 de 38 resultados

Fora de estoque

Macacão Bebê: Qual o Melhor Modelo?

Assim como no mundo dos adultos, nossos bebês e as crianças também mexem com o chamado mundo da moda e, nesse contexto, macacão bebê é peça-chave, nesse processo. As lojas especializadas trabalham suas coleções com o mesmo esmero das grandes grifes do, digamos, mundo adulto. Aliás, a bem da verdade, acredito que trabalham até com maior cuidado, carinho e sobretudo um gosto muito mais apurado, pois os modelinhos lançados a cada estação são sempre uma graça.

Se para comprarmos nossas próprias roupas a tarefa não é das mais fáceis tanto pela diversidade de modelos e de cores quanto pelo estilo e identidade, imagina ao comprarmos roupas para os nossos bebês.  Então, naturalmente, é normal que dúvidas e interrogações povoem nossas cabeças. Isso significa que não é preciso entrar em pânico se vocês se pegarem cheios de dúvidas sobre como abastecer o guarda-roupa dos bebês.

Nesse cenário, o macacão bebê compõe, provavelmente, a parte mais importante do vestuário dos nossos pequenos. Seus modelos são feitos sob medida para cada estação do ano, bem como para cada situação. Seja o intenso verão, o severo inverno, ou na meia estação. Também para aquelas festinhas de outros bebês e crianças ou mesmo nas festas mais formais, frequentada pelos adultos. Sempre queremos nossos bebês elegantes, chamando a atenção.

Apesar dos tempos difíceis pelos quais estamos passando, do ponto de vista econômico, hoje primamos pela qualidade na escolha dos macacões para bebês. Não dá para levar em consideração somente o preço ao vestirmos nossos filhos. É preciso avaliar o custo benefício de determinada peça de roupa. Se alguns modelos são muito baratos é preciso avaliar se tem durabilidade, se não deformam após uma primeira lavagem, e etc... Por vezes, uma roupa com um preço um pouco mais caro pode ter uma durabilidade muito maior. Vestindo por várias vezes. Claro, nesse caso, sempre recomendamos muitas pesquisas de preços e mercado. Se a compra é feita pela internet, hoje uma ótima e imprescindível alternativa, é fundamental verificar a avaliação dos consumidores tanto sobre a qualidade do produto oferecido quanto pela entrega ou prestação de seus serviços. Lembre-se, cada criança é única e tem seu próprio crescimento e desenvolvimento. Algumas, inclusive, começam a desenvolver sua personalidade desde cedo. Então, ao comprar macacões bebês, é razoável que você pondere tudo isso.

Os tempos mudam e com eles também os costumes. As cores hoje já não mais se relacionam ao gênero masculino ou feminino. Claro que você não vai vestir um menino com um macacão todo cor de rosa, por exemplo, mas nuances destas cores nos macacões para bebês dos meninos, são considerados normais e, porque não, de muito bom gosto.

Com relação as estações do ano os macacões bebês estão por dentro das tendências. Neste inverno, por exemplo, predominou o plush, composto predominantemente por algodão e que torna o toque mais aveludado e mais quentinho, já que era esperado um inverno mais rigoroso. Já para o próximo verão os macacões para bebês tendem a uma linha mais voltada à praia, muito sol, calor e cores fortes. Pela estação que se aproxima é a primavera/verão, dê preferência aos macacões manga curtas e shorts, deixando os bebês mais leves e à vontade. Tenha atenção ao fazer compras de artigos de tamanho RN, pois os bebês podem crescer rápido, então compre poucas unidades deste tamanho.

As estampas também mudaram. Se antes, macacão bebê, era comum os bichinhos ou temas ligados diretamente aos bebês, hoje temos o mundo adulto invadindo este segmento de mercado.  Está na moda os modelos:

  • Bandas de música (basicamente do mundo do rock);

  • Frases engraçadas, irônicas ou reflexivas;

  • Personagens do mundo dos Games;

  • Personagens relacionados as Telonas (cinema);

Aproveite as dicas e boas compras!

WhatsApp chat